le

domingo, 12 de agosto de 2012

PACOTE GAMES INICIANTES QVGA

Se você como muito acabou de comprar um Galaxy Y ou um Galaxy 5 ou um Galaxy Pocket ou qualquer outro aqui vai um lista que pode te ajudar e muito para começar. Nesta lista serão apresentados vários games que são muito bons e tem instalação simples para que você possa turbinar seu Android e aprenda como instalar game simples aqui vai essa super lista ! Uma lista Exclusiva X-Androoid e que vai ajudar muito aos iniciantes com aparelho Android !


Cortar a corda, pegar uma estrela, e alimentar Om Nom doces neste jogo que por muitos é considerado o melhor para a plataforma android cm uma ótima jogabilidade gráficos muito bem feitos cenários muito divertido e toda uma historia que deixa o game ainda mais legal, um game extremamente viciante que pode te proporcionar horas de diversão com seu aparelho Android 
Para fazer o download Clique Aqui





Esta procurando um game legal para seu android mas que não seja difícil de instalar bem esta é a postagem certa para você, pois este game que vamos falar é o que você procura! Um game que a primeira vista é bem simples e pode não chamar muita atenção mas depois de 10 min de game você não quer saber de outra coisa.
Para fazer download Clique Aqui



Se você já jogou as versões anteriores deste game já conhece o Swampy’s, se nunca jogou este ótimo game aqui vai uma breve apresentação Swampy’s é o crocodilo que é o protagonista deste ótimo game que tem um objetivo muito simples dar banho neste simpático crocodilo, claro que no desenrolar do jogo aprecem novos objetivos mas o foco principal não foge muito disso.
Para fazer o download Clique aqui




Um ótimo game que lembra e muito  o clássico jogo Snake "cobrinha" e que com toda certeza vai te proporcionar muitas horas de diversão com muitos cenários jogabilidade agradável, possibilitando inclusive 2 jogadores jogarem juntos em forma de competição o que torna este ótimo game melhor ainda baixe e confira este super game que com toda certeza vai te proporcionar muitas horas de diversão.
Para fazer download Clique Aqui



Se você também gosta de jogos de cartas este ótimo game não pode faltar no seu aparelho android um ótimo game que com certeza vai te proporcionar muitas horas de diversão, pois alem de contar com ótimos gráficos uma jogabilidade muito agradável é modos de jogo que atraem muito o jogador ( pois no game você pode jogar até mesmo contra seus amigos via WI-FI). e se esse era o tipo de game que você procurava sua procura chegou ao fim !
Para fazer o download clique aqui



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India