le

sábado, 4 de agosto de 2012

PACOTE DE GAMES GALAXY Y

Aqui nesta postagem vamos disponibilizar para vocês uma lista de gamas para um dos celulares android mais vendidos do Brasil o Galaxy Y Aqui vai esssa super lista repleta de super games para você turbinar este seu android e deixar ele muito melhor do que já é e caso eu tenha esquecido de algum game na lista favor comente muito grato ATT: Equipe X-Androoid !





 A aclamada série Gangstar regressa aos aparelhos Android, para te oferecer um local totalmente novo para te divertires, criminalmente falando!
Não há melhor maneira de descobrir o Rio de Janeiro !

Para fazer o download CLIQUE AQUI





Um ótimo jogo que conta com um gráfico muito bonito e uma jogabilidade viciante que pode te deixar prezo no celular por horas, principalmente com os diversos modos de jogos que o game possui, possibilitando ao jogador jogar com até 4 pessoas o que pode tornar o game mais divertido e interresante 
Para fazer o download CLIQUE AQUI









Gangstar West Coast Hustle é um game muito semelhante ao conhecido GTA, no jogo você pode que fazer missões, roubar carros, fugir da policia e etc. Um jogo muito divertido que pode te  proporcionar muitas horas de diversão ! Gostou então aprenda a instalar este grande game no seu Android que vai deixar seu aparelho ainda melhor ! 





Download Dead Space Android HDedition Gratis

Um dos jogos para android com os gráficos mais elevados e bem elaborados, e alem destes ótimos gráficos o game também conta com uma ótima jogabilidade e cenários muito bonitos e divertidos que trazem ainda mais qualidade para um dos melhores games para a Plataforma android !





Se você esta procurando um game de corrida com bons graficos e ótima jogabilidade este é o game certo para você GT Racing é um jogo de corrida com ótimos gráficos, mais de 100 carros de diversas Marcas (Lotus, Mercedes, BMW, Bugatti, Audi, Ferrari, Lamborghini etc.)
Possui corridas Urbanas e de Rally, seus controles são baseados no acelerômetro combinados com toques na tela para acelerar e frear. 



Gosta de Skate se sim você vai adorar este game que lembra muito Tony Halk para Playstation com muita qualidade gráfica, cenários muito legais, e jogabilidade muito boa tudo isto e muito mais que deixa este game uma ótima opção de jogos para seu celular ! Se você se interessou por este game saiba que ainda vai ficar melhor ! O game roda o Galaxy Y sem bug nenhum para deixar este game ainda mais atrativo !

Você gosta de aventura, ação e muita luta ? Se sim este é o game certo para você um ótimo game que tem gráficos muito divertidos, personagens legais e cenários muito bonitos tudo isto e muito mais você vai encontrar neste ótimo game que pode te trazer muitas horas de diversão com uma jogabilidade boa e muito viciante ! Gostou então faça o download neste post !

Se você como muitos esta procurando um game semelhante a God Of War para se android Hero of Sparta é um game que pode acabar com essa procura! Com gráficos muitos legais este game com ótima jogabilidade faz com que você possa enfrentar diversos seres mitológicos e que possa bater e matar muito 
Para fazer o Download CLIQUE AQUI




Cortar a corda, pegar uma estrela, e alimentar Om Nom doces neste jogo que por muitos é considerado o melhor para a plataforma android cm uma ótima jogabilidade gráficos muito bem feitos cenários muito divertido e toda uma historia que deixa o game ainda mais legal, um game extremamente viciante que pode te proporcionar horas de diversão com seu aparelho android ! Gostou então faça o download deste super game aqui !




Bem,Assassin's Creed™ - Altaïr's Chronicles podemos denominar como um excelente game tanto pela parte da historia quanto a da jogabilidade, jerusalém e onde ele esta localizado enviado para matar oito homens e acabar com uma terceira cruzada.Esse game podemos denominar como um gênero de AÇÃO/AVENTURA que proporciona uma mistura bem equilibrada de ação furtiva que caótica e enigma de resolução e exploração de nenhum meio de quatro ambientes históricos do Oriente Médio.


Vou estar fazendo mais listas peço que vocês comentem o que acharam, agradeço a todos e espero ter ajudados vocês ! COMENTEM !

13 comentários:

  1. mano adiciona real football manager para o galaxy y por favor

    ResponderExcluir
  2. Ja tem real football disponivel para galaxy y

    ResponderExcluir
  3. krl velho ki graça tem manejar um time '-', seria massa se tivesse era emulador de xbox ou ps 2 heheh!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente mas com os avanços diários da tecnologia é possível que isso venha logo a acontecer xD

      Excluir
  4. no meu galaxy young o dead space no inicio funciona , mas aí fica branco e o boneco do dead space dá pra ver elem, mas a tela fica toda branca o que fazer ?

    ResponderExcluir
  5. gostei de todos folta sky bubbles deluxe,e pet rescue de saga porfavor coloque esses pra eu poder baixar no meu galaxy y.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá suka muito obrigado pelo comentário eu procurei os jogos para o Galaxy Y e postei o Pet Rescue, não foi possível que eu testa-se o game, mas teste e nos conte suas experiências. E quanto ao outro game vou estar tentando encontralo !!
      Atenciosamente Leonardo Oliveira - Equipe X-Androoid !

      Excluir
  6. o pet rescue de saga não é compativel com o galaxy y, ja testei JM

    ResponderExcluir
  7. Por favor posta o " Real Steel" Traduçao: Gigantes de aço, para o Galaxy Y de preferencia sem chainfire. E por favor testa pra ve se pega mesmo por favor. vlw e otimo site.

    ResponderExcluir
  8. alguém conhece algum jogo no estilo de Car Armageddon (corrida e matança) compativel com nosso galaxy young?

    ResponderExcluir

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India