le

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

N.O.V.A 3 Near Orbit Allience HD WVGA .Apk + Data


Passaram quatro meses desde que Kal destruiu os planos dos Volterites, sabotando as suas fábricas de guerra e impedindo a extracção dos Artefactos Judger. Porém, no seguimento do assassinato do Presidente Folsom, o governo entregou as colónias ao Protectorado Volterite, de modo a evitar uma guerra civil.
Kal Wardin tem passado despercebido desde a morte de Folsom, mas agora recebeu um apelo desesperado de Yelena, para voltar à Terra. Uma vez mais, o herói tem de surgir para salvar a Humanidade!

• Um enredo épico: a Humanidade regressa finalmente ao planeta Terra, após anos de exílio! Combate em 10 cativantes níveis pela galáxia, desde uma Terra devastada pela guerra, até uma gélida cidade Volterite.
• Várias armas e poderes: corre, dispara, conduz veículos e pilota um robô gigante, para derrotar hordas de inimigos.
• Junta-te a combates de 12 jogadores em 6 modos de multijogador (Capture the Point, Free-for-All, Capture the Flag, etc.) em 6 mapas diferentes.
• Pela primeira vez, vários aliados podem entrar no mesmo veículo e espalhar a destruição no campo de batalha.
• Descobre a nova referência para gráficos e jogos em FPS (sombras e luz em tempo real, sistema de partículas, física ragdoll, etc.)
Download
Download APK - Grátis
Download DATA - Grátis senha:zs0mby
Download Play Google - R$ 14,10


Instalação:
1- Baixe os Arquivos
2- Extraia o Data para /sdcard/Android/data/com.gameloft.android.ANMP.GloftN3HM/
3- Inicie o APP
4- Divirta-se

Imagens do Game:




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India