le

domingo, 26 de agosto de 2012

GraveStompers

GraveStompers é um console de estilo, atirador 3 ª pessoa com intuitivos controles touch-screen. Zombie erradicação nunca foi tão divertido! Escolha jogar como um de nossos muitos personagens interessantes. Arme-se com alta potência espingardas, lançadores de foguetes, motosserras, e muito mais! O arsenal está transbordando com armas de todos os tipos! Produzido pela Entertainment Ameaça Mad, este jogo é para matadores de zumbis, os fãs de terror, e hard-core gamers. GraveStompers também inclui personagens download de franquias de terror famosos! Após a liberação, comprar o notório assassino como DLC exclusivo da Scre4m filme de terror!

Um vasto arsenal lhe permitirá atirar zumbis de várias armas de fogo, corte-os em várias facas, ter cabeça com tacos de beisebol e muito mais. Os controles são muito simples e intuitiva, o que torna o processo de destruição do mal é muito emocionante. Torne-se um de primeira classe e implementa um assassino neste filme de terror, tudo em suas mãos.

Downloads:
Download APK - Grátis
Download Play Google- R$ --

Instalação:
1- Baixe o APK
2- Mova para seu celular
3- Instale o APK
4- Inicie o Game
5- Pronto

Imagens do Game:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India