le

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Como Acessar Internet Grátis no Seu Android


Muitas pessoas já se perguntaram como navegar na internet de graça no meu android?para isso você tem que ter um smartphone é claro.vou lhe apresentar três maneiras de navegar na internet de graça,veja abaixo:
a primeira é que você pode navegar na internet via wi-fi ou simplismente antenas de computadores,para isso você tem que ter um telefone que possua wi-fi,entre em configuraçães>redes sem fio>wi-fi,ative ele e procures essas redes quando achar conecte a rede que você achou e comece a navegar na internet.

a segunda é pelas redes vpns, você pode criar uma conta na orolix o na pop ou em outra preferida,se já criou sua conta vá em configuraçoes>redes sem fio>apns, em seguida escreva o url da rede qie você fez uma conta(orolix,pop.etc)(ex:www.orolix.com).depois de feito o url tecle nele e salve,depois de salvo tecle nele e vai aparecer o lugar para você fazer login,quando fazer o login pronto você já pode acessar a internet.

o terceiro é com as operadoras,se você quer navegar um mês de graça só é comprar um chip da tim pre-pago que você vai receber um mês de internet gratis da tim sem limites,se você é vivo mande um torpedo para 1515 com a palavra gratis,quando enviar eles vão mandar outra de volta para confirmar o pacote de internet,então só é enviar a palavra sim de volta,aguarde a confirmaçao por mensagem,quando receber a mensagem você já pode navegar de graça por 10 dias,se não conseguir entrar na internet com seu android baixe do seu computador o aplicativo apn brasil e istale no seu android,feito isso entre no aplicativo e configure e ligue a internet,pronto seu android já está disponivel para navegar na internet.se gostou doe seu comentario.


CRÉDITOS : http://androidsligados.blogspot.com/2012/05/tres-maneiras-para-acessar-internet-de.html

5 comentários:

  1. Usando a segunda opção (vpns), igual teremos que pagar a ligação com o provedor, certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas se você quiser, pois existem provedores gratuitos ..

      Excluir
    2. Cara Pop e Orolix, são provedores de internet discada.... Lembra? Você não paga a mensalidade, mas paga o custo da ligação... Pesquisei por ai e não achei nada parecido com esse seu post. Acho que você se equivocou amigo...

      Excluir
    3. Estarei testando o metodo caso haja um equivoco de minha parte estarei corrigindo !
      Obrigado pela Obrservação !!

      Excluir
    4. Testei e realmente tem que pagar me desculpe o equivoco agradeço pelo Feed back o blog e o Brasil precisa de mais pessoas como você e que vem o erro e informam para que assim haja o seu crescimento como pessoa e o meu como blog e como especialista a equipe agradece!!

      Excluir

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India