le

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Chainfire 3D


Se você como muitos gosta de jogos com alto gráficos mas não tem um aparelho que suporte ou a resolução ou a textura deste games, você esta na postagem certa, pois nesta postagem você vai aprender que existe um programa que pode te ajudar e ajudar muito na hora de fazer aquele hiper game rodas no seu android com facilidade e o nome deste ótimo aplicativo é ChainFire nome meio estranho para quem não conhece, mas quem conhece sabe o quanto este programa pode te ajudar e muito !!


Downloads

Instalação:

1- Instale o APK


2- Descompacte o arquivo Plug-ins_2.zip no cartão de memória.

3- Abra o Chainfire 3D clique em "Install Plugin" , ele vai procurar os plugin , instale os três ( libGLEMU_NVIDIA, libGLEMU_POWERVR e libGLEMU_QUALCOMM).

4- Abra o Chainfire 3D e clique em: Defaut OpenGL Setings , marque "reduce texture quality" e "Reduce Texture Size" e desative "Disable MapBuffer emu" e em "Use Plugin" selecione "QUALCOMM".

5- Minimize o Chainfire 3D.

6- Abra seu game "Pesado"

7- Seja Feliz !

2 comentários:

  1. Depois que istalei coisas do meu celular ficaram vermelhas um jogo e meu emulaodr pq? e com concerta ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então o mas provavel é que o você tenha reduzido as texturas do jogo sem necessidade, isto é o mais provavel, mas certeza só examinando o aparelho!

      Excluir

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India