le

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Download Sixaxis Controller v0.6.1

*** Por favor, leia atentamente todas as instruções. ***
Nem todos os dispositivos são suportados, portanto, recomenda-se fortemente que você experimente o 'Verificador de Compatibilidade Sixaxis "(disponível gratuitamente no Android Market) antes de comprar este app.
Finalmente a espera acabou ... O último jogo experiência espera! Agora você pode jogar jogos em seu telefone da maneira que eles foram feitos para ser jogado! Controlador Sixaxis permite que você use seus Sixaxis e DualShock 3 controladores em muitos de seus jogos favoritos e aplicações.

IMPORTANTE *** *** 
- Acesso ROOT é necessária! 
- Devido à forma como o emparelhamento é feito com os controladores, você precisa emparelhar manualmente o controlador com o utilitário PC 'SixaxisPairTool' (disponível no site) e um mini -cabo USB. Android 3.1 + usuários também podem associar diretamente em seus dispositivos via USB. 
- É altamente recomendado que você use um controlador de ORIGINAL. Muitos depois de controladores de mercado não funciona com este aplicativo. Se você receber um "Cliente conectado: uma 'mensagem, mas as luzes em seu controlador de continuar a piscar, não é certamente um controlador Sony original. 
- Os controladores falsos que são mais propensos a trabalhar (embora não garantida) são aquelas feitas por Gasia. Se você comprou uma farsa que funciona, mas não é feita por Gasia, eu adoraria ouvir de você para que eu possa compilar uma lista de controladores conhecidos de trabalho. 
- Não deixe de ler as instruções do menu de ajuda com cuidado.
Características: 
- Até quatro Sixaxis e DualShock 3 controladores suportados de uma vez. 
- Suporte como um gamepad nativa no Android 3.1 + dispositivos. Suporte completo para sticks analógicos e gatilhos analógicos. 
- emulação de teclado. Mapear todos os botões e paus para quase todos disponíveis no Android. Chave 
- emulação de mouse. Configurar um botão para ativar o ponteiro do mouse sobre os dispositivos que os ratos de apoio (a maioria dos tablets, e muitos celulares deve funcionar). 
emulação - Toque permite mapear botões e sticks analógicos para a tela. Jogar todos os seus jogos favoritos com suporte analógico, mesmo aqueles sem suporte embutido controlador!
Este produto não é afiliado, nem autorizado, aprovado ou licenciado de qualquer forma pela Sony Corporation, suas afiliadas ou subsidiárias. Todas as marcas registradas são de propriedade de seus respectivos detentores.

Download
Download APK - Grátis
Download Play Google - R$ 2,61

Instalação:
1- Baixe o APK
2- Mova para seu celular
3- Instale o APK
4- Inicie 
5- Seja Feliz ! 

Vídeo:



Imagens do APP:
 
 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India