le

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Where's My Perry? v1.1.0

ONDE ESTÁ O MEU PERRY é o mais recente PUZZLER dos fabricantes de ONDE ESTÁ A MINHA ÁGUA E DISNEY!
Onde está a minha Perry é um quebra-cabeças desafiadores com base na física onde você precisa usar a água em todas as suas formas diferentes, gelo, vapor e líquido, para resolver o enigma. Transbordando com controles intuitivos, vibrantes espião temáticos, gráficos, e melhor de todos os lasers,, você será imerso no mundo do Agente P!
MAIS DE 80 quebra-cabeças em 4 capítulos, com atualizações gratuitas!
HISTÓRIA DO AGENTE P 
Perry de Phineas e Ferb ornitorrinco não é comum, ele é realmente um detetive semi-aquático conhecido como Agente P! E, você sabe, ele salva o mundo! Quando convocados para a sede por Major Monograma nosso espião fedora-Rockin fica preso em tubos de seu transporte. Ajuda Agente P chegar a sede para missão briefing, orientando água ou vapor para os geradores que alimentam os tubos.
ESTADOS SURPRESA DE JOGO 
água vem em muitas formas e você vai experimentar todos eles. Corte de terra para guiar água e vapor através sujeira, gelo e rocha, em uma variedade de níveis. A física de fluidos são realistas, mas muito mais divertido!
Crazy-INATORS 
O mal vilão Dr. Doofenshmirtz espalhou todos os tipos de lasers através dos esgotos - você vai precisar usá-los todos para ajudar a água a mudança para suas diferentes formas.
· O "Heat inator" transforma instantaneamente um corpo de água em vapor, ou gelo em água!
· O "Cool-inator" transforma instantaneamente um corpo de água em gelo e vapor em água! 
· O "Celebrate-inator", vácuos água ou vapor para ... espere, que está classificada!
Colecionadores, DESAFIOS E níveis de bônus 
Colete todos os três gnomos em cada nível para se tornar um espião e encontrar secretos colecionáveis ​​para desbloquear níveis de bônus caracteriza Balloony - amigo de infância de Dr. Doof!
Download

Instalação:
1- Baixe o APK
2- Mova para seu celular
3- Instale o APK
4- Inicie 
5- Seja Feliz ! 

Vídeo:

Imagens do Game:
 
 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India