le

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Pacote de Games Viciantes Android !




O sistema Android conta com diversos jogos alguns com ótimos gráficos, boa jogabilidade e outros que não tem nada de super especial mas simplesmente nos deixam horas em frente do nosso android e pensando justamente nisso nos aqui do site fizemos uma lista para você com 3 deste jogos que com toda certeza vão te deixar muitas horas prezo em frente a seu android confira essa lista !
Doodle Jump - Pule Pule e se divirta !
* 4 novos temas! * Jump, pular, saltar para o top, top, top com o hit Android!
* Incluindo 4 novos temas * AVISO: Insanely Addictive! Saltar, pular, saltar para o top, top, top com o grande sucesso agora no Android! Orientar o Doodler em uma jornada flexível usando molas,
Angry Birds o Clássico 
A sobrevivência dos Angry Birds está em jogo. Prato fora vingança contra os porcos gananciosos que roubaram seus ovos. Use os poderes únicos de cada ave para destruir as defesas dos porcos. Angry Birds características desafiadoras com base na física de jogo e horas de valor replay.














Cut the Rope - Corte e se divirta !
Cortar a corda, pegar uma estrela, e alimentar Om Nom doces neste jogo que por muitos é considerado o melhor para a plataforma android cm uma ótima jogabilidade gráficos muito bem feitos cenários muito divertido e toda uma historia que deixa o game ainda mais legal, um game extremamente viciante que pode te proporcionar horas de diversão com seu aparelho android ! Gostou então faça o download deste super game aqui !







2 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India