le

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Noogra Nuts v 1.6.5


Nuts Noogra - Você vai Nuts sobre este jogo!
Noogra Nuts é um jogo de arcade fresco Android, onde você controla um esquilo pequeno bonito com uma capacidade única, ele pode quebrar nozes, usando a sua cabeça!
Usando o acelerômetro, você pode controlar o seu movimento e pressionar qualquer lugar na tela vai fazê-lo saltar.
Durante o jogo, as porcas vão começar a cair do céu. Cada porca que o esquilo de cabeça traseiros vai começar rachaduras e dar-lhe pontos. Depois de quebrar uma noz aberta, você pode comê-lo e conseguir mais pontos.

Noogra Nuts tem três modos de jogo:
● O modo clássico - Você tem 120 segundos para atingir a melhor pontuação.
● O modo de Selva - Você tem 120 segundos para atingir a melhor pontuação, evitar comer as castanhas podres e saltar sobre a rocha de rolamento, caso contrário, você vai morrer.
● O modo de sobrevivência - tempo ilimitado, mas se você começar a batida três vezes, você morre. Evitar a queda de pedras e saltar sobre o cardo, tentar sobreviver e comer muitas nozes como você pode. Vida no deserto quente é difícil!
Características ★ ★ ★ ★ ★:
✔ 3 modos de jogo - o modo clássico, o modo de selva e modo de sobrevivência
✔ 18 níveis novos e desafiadores!
✔ surpreendentes gráficos 2D
✔ Jogo Grátis
✔ destravar o modo Survival novo modo de Selva, remover os anúncios e desbloquear o grande pistache por apenas R $ 1,99!
✔ incrível variedade de chapéus para o esquilo, alguns deles têm poderes especiais!
✔ Indicado para todas as idades - crianças e adultos
✔ Fácil de jogar duro dominar
✔ Funciona tanto em telefones e tablets
✔ Publicar sua pontuação mais alta de seu mural do Facebook
✔ Entre na nossa página de fãs no Facebook para atualização e brindes especiais
✔ Novo recurso Live Wallpaper!
✔ recurso novo widget Relógio analógico!
Comentários ★ ★ ★ ★ ★:
"Quem soube nunca Arcade Game poderia ser tão bonito - AppEggs"
"Nós imediatamente caiu no amor com os gráficos bonitos e fáceis de dominar o jogo. Atire em cores vibrantes, efeitos sonoros divertidos e integração OpenFeint e você tem uma receita para um jogo replay elevado. Jogamos um par de voltas de Nuts Noogra quando deveria ter sido de outra forma de trabalho. "
Scott Webster, www.AndroidGuys.com
"É popular, agradável, e um desafio bom danado por uma razão, você nunca pode obter todas as nozes e você sabe que nunca vai, mas você não pode aceitar isso!
Isso realmente é um jogo para aqueles que querem matar um monte de tempo, e muito divertido fazê-lo. "
Sam Caplat, www.xda-developers.com
"Noogra Nuts é um jogo bastante divertido. Perfeito para matar alguns minutos aqui e ali e não tão envolvido que você não pode interromper seu jogo quando seu chefe passa por sua mesa! Vou dizer isso, mas é um jogo difícil de colocar para baixo uma vez que você tenha obtido uma pontuação vale a pena tentar vencer. "
Phil G., www.asustransform.com
"O que me atraiu as nozes Noogra é sua simplicidade e capacidade de ser tão viciante como muitos dos antigos jogos 2D que todos nós conhecemos e amamos. Com um motor semelhante ao de 2D Pong ou Brick Breaker, o objetivo do jogo é parar qualquer nozes queda de bater no chão, tempo suficiente para que eles vão se abrir e deixar você comer o seu conteúdo deliciosas. "
Imran Sarwar, www.imransarwar.com
"Noogra Nuts Android app é viciante Poderia ser sua interface de usuário, gráficos simples, ou fácil de usar controles que fazem o app super legal Mas impressiona com seu jogo em geral e delicadeza ao longo Veredicto:... Nuts Noogra app para Android é um jogo perfeito para matar o tempo quando você está à espera de seu ônibus, ou sentado na sala de espera. "

Download
Download APK - Grátis
Download Play Google - R$ --

Instalação:
1- Baixe o APK
2- Mova para seu celular
3- Instale o APK
4- Inicie
5- Seja Feliz !

Vídeo:


Imagens do APP:




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India