le

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

HD Metallic Widgets v1.0


HD Metallic Widgets fornece-lhe uma nova experiência elegante de tela inicial. Este conjunto de widget inclui widget do tempo, widget de relógio digital, Widget relógio analógico, widget bateria e interruptores widget, tudo em um só pacote.
O que torna estes elementos únicos não é apenas seu estilo elegante, mas também é otimizado abordagem no uso da bateria, e também é fácil de usar.
Através deste pacote você terá acesso a 
● Relógio analógico, que está disponível tanto em círculo e formas quadradas. Este elemento também mostra o dia atual do mês. Também exibir em 3 X 3 tamanho.

● Relógio Digital, irá mostrar a hora ea data atual. Também exibe em 4 X 1 tamanho.
● Battery Widget, é mostrado em dois tamanhos diferentes, o que é grande em tamanho 4 X 1 e um pequeno tamanho 2 X 1. Este widget que você saiba o estado da bateria através de sua forma e sua cor. Quando você conectar o carregador, ele vai mostrar o progresso do carregamento.
● Weather Widget, em seu pequeno tamanho (4 X 1) irá detectar automaticamente a sua localização, e com base nisso, mostrar o grau atual, mínimo e máximo grau do dia e explicar-lhe a condição de tempo. O tamanho grande (4 x 2) vai ter a mesma funcionalidade que o pequeno, e mostra a condição de tempo de quatro dias seguintes adicionados. Se você precisa atualizar widget do tempo manualmente, basta tocar no widget e, na janela aberta, você pode atualizá-lo.
● Trocar Widget, fornece-lhe uma forma rápida de ligar / desligar algumas funcionalidades úteis como Wi-Fi, Bluetooth, GPS, brilho da tela, modo silencioso e rotação automática, também está disponível em 4 X 1 tamanho.
● Composto Widget, é feito por compor Data tempo, e tempo e widget da bateria. Se você precisa atualizar manualmente widget do tempo, você pode tocar a parte de tempo e, na janela aberta, você pode atualizá-lo.
Requisito mínimo 
● Android OS 2.1 + 
● 500 MHz + CPU 
● MDI Tela

Download
Download APK - Grátis
Download Play Google - R$ 2,59

Instalação:
1- Baixe o APK
2- Mova para seu celular
3- Instale o APK
4- Inicie
5- Seja Feliz !

Imagens do APP:
 
 
 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India