le

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Google Play Store (Android Market) v 3.9.16

Google Play é o seu balcão único para todo o seu entretenimento favorito. Com mais de 450.000 aplicativos, milhões de músicas e livros, e milhares de filmes, Google Play tem algo para todos. Antes de decidir o que quer, provar uma música livre ou livro, ver classificações app, críticas e screenshots, ou assistir a um trailer do filme . Google Play é uma experiência mais conectado, poderoso. O poder de a nuvem Como seria legal se o seu entretenimento foi apenas disponível em qualquer lugar? Agora é. Compre um livro sobre o seu telefone Android e lê-lo na web em play.google.com. http://goo.gl/lMv6T Comprar um novo álbum em seu tablet Android e ouvi-la em seu desktop no trabalho.
Alugar um filme online e vê-lo em qualquer lugar em seu telefone. Essa é a beleza da nuvem . Você pode ler, ouvir e assistir a todos os seus conteúdos favoritos em qualquer lugar que você quer. Não é necessário software e sem fios ou sincronização necessária, ea melhor parte - Google Play nuvem é livre para usar.

Download
Download APK - Grátis

Instalação:
1- Baixe o APK
2- Mova para seu celular
3- Instale o APK
4- Inicie 
5- Seja Feliz ! 

Imagens do APP:

crédito: apktop
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India