le

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Google Earth v 7.0.1.8177


Explore o mundo na palma de sua mão com o Google Earth.
Voe pelo mundo com o toque de um dedo no Google Earth para Android. Explore terras distantes ou reencontre a casa na qual passou sua infância. Use a pesquisa por voz para encontrar cidades, lugares e empresas. Procure camadas, como estradas, fronteiras, lugares, fotos e muito mais. Visite a Galeria do Google Earth para encontrar mapas incríveis, como de aviões em pleno voo, terremotos em tempo real, trilhas de caminhada, city tours e muito mais.
Use o novo “guia turístico” para facilmente descobrir e explorar novos e incríveis lugares. Com um toque rápido na guia que fica na parte inferior da tela, você pode acessar uma seleção de passeios virtuais do mundo todo.

Com novas imagens em 3D, agora você pode sobrevoar cidades totalmente recriadas com essa tecnologia, como São Francisco, Boston, Roma, entre outras. Com todas as construções modeladas em 3D, você realmente tem a sensação de estar sobrevoando a cidade. As imagens em 3D estão disponíveis em determinados dispositivos, incluindo a maioria dos tablets.
Você pode facilmente navegar com os dedos usando:
* o toque com um dedo para mover o globo
* o movimento de pinça e rotação com dois dedos para aumentar e diminuir o zoom e girar seu ponto de vista
* o movimento de deslizar dois dedos para inclinar a visualização
* dois toques com um dedo para aumentar o zoom e
* dois toques com dois dedos para diminuir o zoom

Download
Download APK - Grátis
Download Play Google - R$ --

Instalação:
1- Baixe o APK
2- Mova para seu celular
3- Instale o APK
4- Inicie
5- Seja Feliz !

Imagens do APP:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India