le

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Download Parking 3D - QVGA/HVGA


É um jogo de simulação 3D projetado para aqueles que pretendem aprender habilidades de estacionamento. Este jogo simula situações de estacionamento vários em um estacionamento, como estacionamento; baía de estacionamento paralelo; estacionamento ângulo oblíquo, e estacionamento em um tráfego intenso. neste jogo 3D, os jogadores poderiam obter uma visão global da posição do carro em um ângulo 3D óptica fora do carro, que poderia promover Extensity jogadores dramaticamente. Alternativamente, os jogadores podem mudar a visão do carro dentro para obter vista de um motorista real, e também obter uma visão ajustável do espelho retrovisor.

É uma obrigação para aqueles que estão aprendendo, estacionamento para um provavelmente pode promover o seu sentido de operação de estacionamento real e obter uma melhor Extensity da posição real. É também um jogo maravilhoso para aqueles que são bons no estacionamento, então vamos tentar.

Download
Download APK - Grátis
Download Play Google - R$ --

Instalação:
1- Baixe o APK
2- Mova para seu celular
3- Instale o APK
4- Inicie 
5- Seja Feliz ! 

Imagens do Game:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India