le

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Download Gems HD Apex/Nova Theme v2.0

Gems HD é Apex / Nova tema com lindamente inspirados gema ícones de tipo de pedra, Gems HD Tema Apex irá certamente trazer um ápice mais agradável e inspirador e experiência nova. Um estilo único de 9 + wallpapers de alta definição que correspondem perfeitamente com quase 100 ícones de aplicativos personalizados temáticos. Mais de 10 cenários ícone todos os seus ícones único olhar. Mais ícones e papéis de parede que vêm com atualizações incrementais. Este tema é compatível com a Apex e Lançador Nova.


===> Dicas importantes:
App Tema aberta após a instalação e aplicar Tema Apex se você estiver usando Lançador Apex ou Aplicar Tema Nova se você estiver usando Lançador Nova.
O widget do tempo na tela pertence a Palmury Weather.Search "Tempo Palmury" na loja Play para instalar. 
Obrigado por baixar o nosso tema. Não hesite em contactar-nos se você tiver quaisquer problemas, perguntas ou sugestões. Se você gosta do tema, por favor, deixe um comentário positivo.

Temas Photox projeto será regularmente atualizado para garantir que todos os temas são compatíveis com a versão mais recente do Lançador Apex. Nós vamos adicionar recursos como mais ícones, papéis de parede, etc Se você gosta deste tema, vá para outros temas.Clique em "Mais por projetos Photox"

Download

Instalação:
1- Baixe o APK
2- Mova para seu celular
3- Instale o APK
4- Inicie 
5- Seja Feliz ! 

Imagens do APP:
. 

 
 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India