le

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Download Fingerprint Lock v1.8

Fechamento da impressão digital personalizável que realmente bloqueia o seu telemóvel!
Obter o bloqueio do scanner de impressão digital que só funciona realmente como uma tela de bloqueio e usa seu próprio papel de parede! Basta executar o aplicativo e sua tela de bloqueio normal será desativado até que você sair do aplicativo. Obter o bloqueio de tela original e melhor personalizável para Android!
LEIA - Há uma versão gratuita deste aplicativo disponível que inclui todas as funcionalidades da versão paga, mas é apoiada por banners publicitários. A versão gratuita também está disponível no mercado Google Play - "Fingerprint Lock Free" por Android Fun Stuff.

Este aplicativo inclui tempo grande, visível e data e recursos personalizáveis, incluindo temas e fontes com posições ajustáveis ​​para tudo! 
seu próprio papel de parede será mostrada por trás da tela de bloqueio, mesmo Live Wallpapers! 
scans de identidade inválidos será negado o acesso para evitar intrusos. No entanto, quando você digitalizar sua impressão próprio polegar, você terá acesso rápido e fácil. É claro que há um truque - o acesso ou será concedido ou negado ao digitalizar, dependendo do estado de um botão escondido.
Após tocar o botão escondido uma vez, pressione o botão de menu ou longo toque na imagem LED para abrir as configurações. Acesse o menu de configurações para personalizar e personalizar a tela de bloqueio da impressão digital do seu agrado, incluindo opções para desativar os sons, vibrações, mostrar ou ocultar scanner, a data e / ou botão de ajuda, temas de mudança, mudança de data / hora / outras fontes, tamanhos posições e muito mais! Vá para as configurações para esconder o botão "Ajuda" que aparece quando você usar o aplicativo.
Há até mesmo um widget tela inicial! Toque longo na tela inicial para adicionar a "impressão digital Lock" widget que irá executar o bloqueio quando clicado!
- Na verdade bloqueia o telefone, impedindo pressiona o botão! 
- Nenhuma barra de notificação e todas as prensas de botões são desativadas! (Incluindo Casa e botões Voltar) 
- Grande, de fácil leitura relógio e data com toneladas de recursos! 
- Muitas fontes e temas com opções para personalizar sua tela de bloqueio pessoal! 
- posições definidas e os tamanhos do Data, Hora, e tudo mais ! 
- Alterar imagens do scanner, incluindo a área de digitalização, ea cor da linha de varredura! 
- mostra seu próprio papel de parede pessoal, incluindo Live Wallpapers! 
- Inclui Widget tela inicial para executar o aplicativo!

Atenção! - Este aplicativo não varre a sua impressão digital. Que é impossível. Ele funciona como uma grande tela de bloqueio, mas é ótimo para brincadeiras, piadas, e pessoas enganando. Existe um botão escondido que vai alternar o acesso ao telefone. Depois de alternar acesso para permitir a entrada, você pode digitalizar e ter acesso, ou você pode entrar no menu de configurações pressionando o botão MENU ou muito tempo pressionando a imagem LED. Isso tudo é explicado no aplicativo clicando no botão "Ajuda" A tela de Ajuda é mostrado após o lançamento do primeiro aplicativo. Eu não sou responsável por qualquer ação que envolva o uso de este aplicativo e não pode garantir que ninguém será capaz de acessar o seu dispositivo ao usar este aplicativo. Não há atualmente nenhuma maneira confiável para tornar esta aplicação rodar no seu dispositivo pressionando o botão de energia / bloqueio para que você não pode realmente fazer este aplicativo funcionar quando se pressiona o botão de bloqueio do seu telefone. Este não é um substituto para uma tela de bloqueio real e não é para fins de segurança. Este aplicativo é para fins de entretenimento apenas. Divirta-se!

Download
Download APK - Grátis
Download Play Google - R$ 3,04

Instalação:
1- Baixe o APK
2- Mova para seu celular
3- Instale o APK
4- Inicie
5- Seja Feliz !

Vídeo:


Imagens do APP:
 
 
 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India