le

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Download Dungeon Hunter HD - QVGA/HVGA [ Testado Galaxy 5]


O Android já tem o seu RPG de ação final escuro fantasia! "Facilmente o exemplo mais completo do gênero na App Store ainda." (PocketGamer 9/10) Dungeon Hunter agora apresenta impressionantes gráficos de alta resolução e uma optimizada interface dentro do jogo. Quando a escuridão acordou, o mal inundou a terra de Gothicus . Dissipar as trevas em seu reino, descobrir sua memória sobre acontecimentos terríveis e lutar contra a rainha má que tiraniza o reino ... a rainha você amou uma vez.
Uma busca 3D EPIC
Descubra o enorme mundo de Gothicus e completa diferentes tipos de missões e missões: Explore, matar, proteger, encontrar itens especiais e muito mais.

Encontre o seu caminho através de masmorras enormes com o novo mini-mapa - apenas para a versão do iPad! Você também pode expandir o mapa para ampliá-la, se necessário.
NA TRADIÇÃO DAS RPGs de ação mais SUCESSO
Crie seu próprio personagem: Escolha a sua classe a partir de um Rogue furtivo para um guerreiro empunhando espada ou um Mago poderoso e misterioso.
Toneladas de itens, armas e armaduras para encontrar ou comprar. Cada um vai mudar o visual e as habilidades de seu personagem.
Uma experiência de jogo GRANDE
'N' hack cortar jogabilidade em tempo real lutas, proporcionando uma forte dose de diversão para todos.
iPad otimizado experiência: Alterar a localização dos botões na tela para criar uma interface personalizada que melhor se adapta ao seu estilo.
AVENTURA NO SEU MELHOR
Progredir e evoluir ao longo de sua aventura. Ganhar pontos de experiência por matar inimigos ou ter sucesso em determinadas missões. Escolha como distribuir seus pontos de acordo com as habilidades que você deseja focar.
5 fadas, cada um com sua própria personalidade, vai ajudá-lo, oferecendo proteção, poderes mágicos e conselhos.
Jogue este RPG de ação exclusivo para horas! Derrotar as forças do mal por magia e pela espada, e finalmente enfrentar o seu destino.


Downloads:
Download APK + DATA - Grátis

Instalação:

1- Baixe os Arquivos
2- Mova o APK para seu celular
3- Coloque o DATA em Android/data
4- Instale o APK
5- Inicie o Game
6- Seja Feliz

Vídeo:


Imagens do Game:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India