le

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Download Clean Master (Cleaner) v 1.1


O que é o Mestre limpo? 
Mestre Limpa é um Must Have limpo aplicativo para usuários do Android. Ele fornece abrangentes métodos de limpeza de cache limpo, os arquivos não utilizados, a história de privacidade e pacotes de aplicativos em telefones Android. Ele também mata execução de tarefas e libera memória RAM para aumentar o seu telefone e salvar a vida da bateria.
Por que escolher o Mestre limpo? 
Mestre Limpa é fácil e eficaz. Depois de uma limpeza completa, MBs mesmo espaço GBs será lançado para o seu telefone. Sem permissão de superusuário necessário.

[O que é arquivos de cache de aplicativos] 
arquivos de cache de aplicativos são os arquivos temporários criados pelos aplicativos. Por exemplo, enquanto você estiver usando o navegador, ele salva as imagens como arquivos de cache. É a mesma coisa em outras aplicações e tudo que você precisa é de um limpador de cache nominal. Usando Mestre limpar para limpar os arquivos de cache regularmente irá economizar espaço de telefone e acelerar a reação de aplicação.
[O que é arquivos não utilizados] 
Depois de instalar um app de mercado, às vezes é necessário para baixar dados extras. No entanto, quando você desinstalar esse aplicativo, os dados ainda estão lá, o que torna o seu espaço disponível cada vez menores. Por exemplo, quase todos os jogos da Gameloft requerem uma base de dados enormes extras, a partir de 200M de 1GB. Mas os dados estariam lá mesmo o jogo desinstalado. Mestre limpa vai economizar GBs para o seu telefone, depois de limpar esses arquivos não utilizados.
[O que é História de Privacidade] 
História de Privacidade está incluindo a história do navegador, Google Play loja, Google Maps, Gmail e prancheta. Se você não quer que os outros saibam o que você estava fazendo, e procurar em torno, Master Clean é definitivamente o que você precisa para proteger sua privacidade.
[O que é Pacotes App] 
Pacotes App são os arquivos. apk usados ​​para instalar apps. Quando você baixar e instalar aplicativos do mercado, atualizando-os no telefone, os pacotes de aplicativos estão se tornando mais e mais, comer o enorme espaço do seu telefone. No entanto, você não deve se preocupar com essa questão, porque o Mestre limpa pode encontrar todos os pacotes de aplicativos em seu telefone, e limpá-los para você por uma torneira de fácil.
[O que é Task Killer] 
As tarefas em execução no fundo não só ocupam memória RAM do sistema, mas também desperdiçar sua vida da bateria. A Task Killer novo chegou no Master Clean. Ele
pode matar as tarefas indesejáveis ​​e liberar mais memória RAM para acelerar o seu telefone Android. Um atalho excelente também é fornecida para tornar o trabalho não pode ser mais fácil. Permissão de root não é necessário, mas se Task Killer permissão root, terá um melhor desempenho.
PS: As tarefas importantes do sistema foram whitelisted já, se você notar algum problema ao usar Task Killer, por favor, entre em contato conosco.
Principais Características:
Arquivos de cache limpo 
limpar arquivos não utilizados 
história privacidade Limpo 
Gerenciar e limpar pacotes app 
Lembre arquivos não utilizados quando o aplicativo instalado 
Mate executando tarefas / Release RAM

Download
Download APK - Grátis
Download Play Google - R$ --

Instalação:
1- Baixe o APK
2- Mova para seu celular
3- Instale o APK
4- Inicie
5- Seja Feliz !

Imagens do APP:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India