le

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Sexo Adulto

  Descubra dicas para estimular sua vida sexual.
Ligue o calor em seu desejo queimada erótico.
Você está procurando por uma maneira de tornar sua vida sexual excitante e emocionante de novo?

No século XXI, com o sexo em cada esquina, livre e forte, todo mundo precisa de algo único, algo imaginativo, para ajudar a levantar os espíritos.

"Muito bom impulso para cima, este app para mim! Obrigado! "- Gary S.


O sexo é um estado de espírito

• Refugie seu desejo sexual e comportamento com dicas simples dadas da maneira mais fácil.

• Obtenha sua mente no jogo também. Não seja preguiçoso.

Você tem a madeira. Temos os jogos.

• Aumente suas atividades eróticas para atingir níveis elevados.

• Melhore o seu know-how e fazer-how.

Você está passando por uma fase. Sexo tornou-se um exercício obrigatório diário, sem paixão e sem verdadeiro prazer mais. Está com medo de que se você continuar assim, você vai fazer algo para se arrepender depois, ou você pode até perder seu parceiro amado. Devem ser tomadas medidas, o mais rapidamente possível.

Você precisa de ajuda, você precisa de inspiração.

Você precisa deste aplicativo.

Sexo livre nem sempre é a melhor opção. Tê-lo sempre que quiser, especialmente com a mesma mulher várias vezes pode ser um furo. Mesmo se não for uma mulher, se você fizer as mesmas coisas todas as noites com
mulheres diferentes, é como fazê-las com a mesma mulher. Um furo. Afinal, um grande filósofo disse uma vez que com as luzes apagadas, todas as mulheres são iguais (claro que poderia ser facilmente dito sobre os homens também).

Você quer novas idéias. Você precisa de novas ferramentas para inspirar sua mente, para acordar o seu interesse e seu parceiro também. Este app dá-lhe sugestões. Sexy, dicas picantes para adultos. Sexo é uma arte, não pode ser degradada a uma tarefa.
Não pode e não deve. Você irá reviver sua imaginação, transformar seu quarto em um centro de mútua satisfação e realização.

Um relacionamento precisa de enfermagem, precisa de atenção constante, a fim de sobreviver e florescer. É muito fácil de afundar na lama da vida cotidiana e apenas se afogar na rotina. Nos dias mais velhos, era responsabilidade de uma mulher para manter o relacionamento vivo e saudável. Mas hoje, que os casais partilham todas as obrigações financeiras e todos os problemas comuns, esse ônus recai sobre ambos os parceiros. Homens e mulher, tem que tentar duro e incessantemente para garantir a sua vida sexual mútuo.

Não é difícil. Este app dá-lhe pequenas, idéias complicadas para incrementar-se o seu comportamento no quarto e seu entretenimento adulto. Assistir a filmes adultos, lendo histórias eróticas, são algumas dessas idéias.

Para a maioria dos homens a imagem de garotas nuas é bastante estimulante. Mas não para você. Você precisa de um desafio maior. Você já tentou o ordinário eo comum e já não satisfaz muito. Você deseja excitar sua mulher ao ponto de ela fica incontrolável, porque você sabe que isso vai lhe proporcionar maior satisfação também.

Se ela é o amor de sua vida, ou uma garota sexy que você acabou de conhecer em um bar, você quer ser o que ela não vai esquecer. O que por um tempo fez o mundo desaparecer de seus olhos.

Não é impossível. É um toque de distância de você. Tudo que você precisa fazer, é chegar para ele.

Este aplicativo não é mágica. Ele não vai transformá-lo em Don Juan, de um momento para outro. Você já tem isso em você. As dicas eróticas que lhe oferecemos, só vai ajudá-lo em trazer a sensualidade que já está lá, esperando apenas um impulso, a fim de superfície.

Você pesquisou na internet, você tem falado com os amigos, você assistiu programas de televisão sobre o assunto. Você é mais confusa do que nunca. As mensagens conflitantes passaram para você ter obscurecido o seu cérebro mais do que antes. Seja gentil, não ser muito gentil. Seja gentil. Seja selvagem. Estragá-la, não estragá-la. Fazer muitas coisas com ela, de se relacionar. Não faça muitas coisas com ela, porque você vai ter uma overdose de si.


Instalação:
1- Baixe o APK
2- Mova para seu celular
3- Instale o APK
4- Inicie 
5- Seja Feliz ! 

Imagens do Jogo :


3 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India