le

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Samurai II: Vengeance

 O muito aguardado Samurai II: Vengeance chegou em todos os dispositivos Android!
Samurai: O Caminho do Guerreiro foi destaque no Melhores Jogos de 2009 pela Apple - Samurai II é um verdadeiro sucessor, auxiliados por mais de um ano de desenvolvimento focado. Valores globais de produção e ação vicioso colocar Samurai II a par com lutadores do console 3D. Imagens não fazem justiça Samurai II - a ação fluido tem que ser visto rodando a 60 quadros por segundo.
Mas olha só não vai levar um jogo - os desenvolvedores ouviu fã feedback e jogabilidade melhorada por toda parte. Com um virtual novo d-pad, câmera dinâmica, puzzles ambientais, armadilhas, e novos inimigos cruéis, Samurai II é a experiência totalmente nova para 'n' hack jogadores de barra em movimento.
Samurai II envia Daisuke em busca de vingança através do campo de guerra queimada. De uma vila marítima para uma fortaleza voadora para a ilha lendária dos Mortos, o samurai vai parar em nada para caçar seu Orochi arqui-inimigo. Será que ele vai conseguir sua vingança?


Instalação:
1- Baixe o APK
2- Mova para seu celular
3- Instale o APK
4- Inicie 
5- Seja Feliz ! 

Imagens do Game:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India