le

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Ocean HD

  Explore sealife exótica nas profundezas do oceano - em verdadeiro 3D.
Mergulhar e mergulhar em seu próprio mundo subaquático cada vez que você usar o dispositivo.
Explore as águas cristalinas de um ambiente de profundo oceano repleto de vida marinha exótica. Descubra um navio afundado, recife de coral, e mais como reflexos da luz solar fora tesouro escondido. Cardumes de peixes nadar passado você enquanto uma arraia desliza em cima. Ou, mergulhar em mares rasos e deriva em águas azul-celeste - é tudo com você. Assistir de perto e você pode até mesmo ver um tubarão na distância!
Interagir com os peixes que nadam nas proximidades eo tesouro escondido.
Personalize a sua experiência de mergulho com centenas de combinações - esconder o navio, alterar o tesouro para um capacete de mergulho, escolher entre "águas rasas" ou "Coral Vida 'temas, e muito mais!
Este papel de parede é verdadeiro 3D com artesanal arte. Nossos papéis de parede apresentam suave como seda animações enquanto a vida da bateria conservar o seu.
Funciona muito bem com telefones, tablets ou qualquer outro dispositivo que suporta live wallpapers.
Problemas? Visite nossa página no Facebook ou enviar e-mail a nossa equipe de suporte com o modelo do seu telefone e uma descrição do problema.

Download :
Download - Grátis
Download Google Play - R$ 4,05


Instalação:
1- Baixe o APK
2- Mova para seu celular
3- Instale o APK
4- Inicie 
5- Seja Feliz ! 

Imagens do Jogo :










Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India