le

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Horn Chifre ™ v1.0 APK

  Visually Stunning 3rd person Adventure Exclusive To Mobile!
O HORN é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa, uma experiência totalmente inédita que todos podem explorar por completo e curtir um belo mundo no estilo dos consoles, controlando tudo com gestos.
Você joga no papel de Horn, um jovem aprendiz de ferreiro que acorda um dia e encontra seu vilarejo e suas terras tomados por monstros fantásticos enormes e, às vezes, cômicos. Mais tarde é revelado que essas criaturas na verdade são pessoas e animais do vilarejo. Eles foram transformados por uma maldição que só você tem o poder de quebrar. Nessa incrível aventura, você leva junto a cabeça de uma das criaturas fantásticas, que pode ser uma companhia útil, mas tem o temperamento forte e não gosta de ajudar. Além dessa companhia, você precisa de uma espada, uma besta, uma trombeta e também da inteligência para explorar, derrotar inimigos e resolver enigmas enquanto segue na missão de desfazer a maldição que aflige a sua terra natal.

Arquivo de cache:  RAR 1.2GB Part1 Part2 Part3 Part4 Part5 part6 part7

Instalação:
1- Baixe o APK
2- Mova para seu celular
3- Instale o APK
4- Inicie 
5- Seja Feliz ! 


Video :

Imagens do Game:





Créditos : Mania APK
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India