le

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Galaxy Note II: conheça o novo gigante da Samsung




Samsung Galaxy Note II
O Samsung Galaxy Note II é oficial. Para todos que estavam ansiosos para conhecer o novo gigante da empresa coreana, vamos às especificações, sem enrolação:


Tela de 5,5" Super AMOLED com resolução HD 1280 x 720 pixels, processador quad-core de 1,6 GHz, 2 GB de RAM, câmera de 8 MP traseira, 1,9 MP dianteira e uma bateria parruda de 3.100 mAh para aguentar tudo isso. Ele terá versões de 16, 32 e 64 GB, expansíveis via microSD.

Samsung Galaxy Note II
0O processador quad-core, no entanto, é um Exynos, e não o potente Snapdragon S4 Pro que equipa, por exemplo, o futuro LG Optimus G. Com isso, o Galaxy Note II perde um pouco não só na performance, mas também na falta de suporte à rede 4G LTE *. A tela também mudou e não usa mais a tão questionada tecnologia PenTile, mas também não adota o RGB "verdadeiro" como a tela IPS da LG - é algo intermediário.

Assim como o Galaxy S III, o Note II deve ganhar uma versão com LTE, mas provavelmente deve perder o processador quad-core e adotar um dual-core no lugar. Ele tambem virá, é claro, com a já conhecida caneta S Pen Stylus. Tudo isso em uma espessura de 9,4 mm.

Samsung Galaxy Note II
Além do hardware, pode ficar tranquilo quanto ao software: ele virá já com o Android 4.1 Jelly Bean, a última versão da plataforma da Google, com a interface personalizada da Samsung, o TouchWiz.

O Samsug Galaxy Note II será vendido nas cores branco e cinza "titanium" e chegará ao mercado europeu em outubro.

Atualizado: Corrigindo a informação, o Galaxy Note II possui sim suporte ao 4G LTE.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India