le

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Pacote de Games Galaxy y #2


Aqui nesta postagem vamos disponibilizar para vocês uma a segunda lista de gamas para um dos celulares android mais vendidos do Brasil o Galaxy Y Aqui vai esssa super lista repleta de super games para você turbinar este seu android e deixar ele muito melhor do que já é e agora atualizamos a lista e colocamos ainda mais games para melhorar o seu celular ! e caso eu tenha esquecido de algum game na lista favor comente muito grato ATT: Equipe X-Androoid !

Corrida:


Se você esta procurando um game de corrida com bons graficos e ótima jogabilidade este é o game certo para você GT Racing é um jogo de corrida com ótimos gráficos, mais de 100 carros de diversas Marcas (Lotus, Mercedes, BMW, Bugatti, Audi, Ferrari, Lamborghini etc.)
Possui corridas Urbanas e de Rally, seus controles são baseados no acelerômetro combinados com toques na tela para acelerar e frear. 




A procura de uma game com gráficos agradáveis e bonitos para seu Android ? então você esta na postagem certa nesta postagem você vai encontrar um dos melhores titulos de corrida para celulares android o Need For Speed Shift ! Um ótimo games com muitos carros ótima jogabilidade, gráficos maravilhosos e acima de tudo muitos cenários modos de jogo é muito mais clique aqui e confira !
Para Fazer o Download Clique AQUI




Ação:


Homem-Aranha, o amigo da vizinhança, luta para salvar sua amada cidade! Ele precisará usar todos os seus incríveis poderes para salvar Nova York da maior invasão de supervilões que a cidade já viu. Lute contra o tempo para deter a loucura e a desordem causada pelos supervilões que querem dominar a cidade e espalhar um vírus venenoso! Spider-Man: Total Mayhem incorpora toda a ação, todo o humor e toda a diversão da série Ultimate com animações incríveis e uma jogabilidade excepcional. Vai encarar o desafio?


Que tal carregar um dos melhores games para console dentro do seu bolso e o melhor de tudo com gráficos personagens e cenários muito fieis ao game, o lendário Sonic ! Com ótimos gráficos jogabilidade muito boa personagens legais e muito mais tudo isto para garantir sua diversão neste ótimo game em uma da suas melhores versão para a plataforma android e que com toda certeza vai te proporcionar muitas horas de diversão !

Para Fazer o Download Clique AQUI



Tiro
Um ótimo game de armas que conta com diversos cenários armas e veículos que pode deixar seu android melhor do que está o jogo de guera que estava faltando no seu aparelho, muitos dizem que este pode ser chamado de o melhor game de guerra disponível para aparelhos 240x320 e se sua resolução é maior sem problema você pode fazer o download do APK e baixar os arquivos pelo WI-FI ! um jogo que você tem que conferir !


O melhor FPS de ficção científica voltou! Entra no nível seguinte do jogo!
O melhor FPS de ficção científica regressou! Prepara-te para todo um outro nível de jogo no teu aparelho Apple!
Pocket Gamer - 9/10 + Gold Award: "Ele substitui o seu antecessor com acção mais precisa, gráficos espectaculares e a melhor experiência multi-jogador que há."

Para fazer o Download Clique AQUI

Passatempo:


Glow Hockey 2 Pro é um game muito divertido e que pode ser um ótimo passatempo para até duas pessoas, um game é um hockey de mesa muito divertido e com muitas opções para constomizar a aparência do game mudando desde o que se usa para rebater a bolinha até a bolinha, os gráficos do game também são muito legais, ótimo game, e maravilhosos passa tempo !!

Rebater, Marcar, Vibrar tudo isso você vai ter com Glow Hockey 2 Pro
Clique aqui para fazer o download




Cortar a corda, pegar uma estrela, e alimentar Om Nom doces neste jogo que por muitos é considerado o melhor para a plataforma android cm uma ótima jogabilidade gráficos muito bem feitos cenários muito divertido e toda uma historia que deixa o game ainda mais legal, um game extremamente viciante que pode te proporcionar horas de diversão com seu aparelho android ! Gostou então faça o download deste super game aqui !
Para fazer o Download CLIQUE AQUI




Caso você não tenha visto a primeira lista CLIQUE AQUI
Vou estar fazendo mais listas peço que vocês comentem o que acharam, agradeço a todos e espero ter ajudados vocês ! COMENTEM !
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India