le

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Asphalt 5 240X320 (QVGA)



Há um carro de sonho para você.

Experimente a versão gratuita do Asphalt 5 e corrida com os carros mais rápidos do sonho já criados por alguns dos fabricantes mais prestigiados do mundo. 
Tudo que você sempre sonhou em fazer ao volante é aqui no seu telemóvel HD.
Pare de sonhar e entrar!
Há um carro sonho para você 
Pegue uma carona em mais de 30 dos mais rápidos, automóveis de maior prestígio e motos que você já imaginou, de fabricantes como Ferrari, Lamborghini, Audi e Ducati.
O mundo é sua HIPÓDROMO 
gráficos altamente polidas HD deixá-lo ver cada detalhe e animação da pista como você velocidade sobre a neve, sujeira, lama e mais de 12 belas localidades ao redor do mundo, incluindo St. Tropez, Aspen e Las Vegas. Descubra atalhos escondidos e saltar de rampas!

Novas maneiras de jogar 
Desafie-se a 8 eventos de corridas diferentes, incluindo Concurso Drift, Cop Chase, Time Attack, o modo Duel, Last Man Standing e Escape.
PASSEIO COM O PACK 
 Seis jogadores Multiplayer On-line permite competir contra amigos e todos ao redor do mundo em torneios e se juntar à Academia de asfalto sobre asfalto-5.com. Acelere o seu caminho até o topo do ranking online!
Downloads:
(créditos download:eusouandroid)

Instalação :

1-Mova o arquivo .apk para seu Sd:/

2-Extraia o data para sd:/gameloft/games/
3-Instale o apk
4-Inicieo jogo...

5-Divirta-se !

Imagens Do Jogo :

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India