le

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Fruit Ninja Puss in Boots - Todas Resoluções


Se você que curte o jogo Fruit Ninja, com certeza vai gostar dessa versão. Fruit Ninja: Puss in Boots, como o próprio nome diz, apresenta o gato de botas do famoso filme Shrek. Durante o jogo em alguns momentos é possível ouvir sua voz fazendo algum comentário.

Existem dois modos de jogo:
Desperado: onde as frutas vão surgindo de maneira contínua e você deve cortar o máximo delas possível. Esse lembra a versão clássica do jogo.
Bandito: aqui está o diferencial dessa versão. Possui 4 fases, cada uma delas com 4 tipos de jogos sortidos, que você vai escolhendo um por um, até terminar e chegar a fase seguinte. Existem vários estilos de jogo. Cada um com um desafio diferente, entre eles quebrar um côco, precisando de vários golpes seguidos, frutas e bombas subindo pela tela presas a balões de gás, as frutas  descendo uma ladeira, junto com bombas, entre outras. Cada tipo de jogo possui um ícone específico, mas a cada fase, sempre haverá um que é surpresa e você só descobrirá do que se trata depois que começar a jogar.
Download
Download APK
Instalação 
1- Mova o APK para seu cartão de memoria
2- Instale o APK
3- Seja Feliz
Imagens Game:




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India